O público vai chegando à Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP), para a grande final da Superliga Masculina de vôlei. E para quem acompanha os grandes jogos da competição, uma dupla chama a atenção nas cadeiras do ginásio.

Max Lânio e Júlia Silva, pai e filha, sempre que podem acompanham o Sada Cruzeiro brasil afora e marcam presença nos grandes jogos do time em diversas competições.

Na decisão contra o Itambé Minas, neste domingo (30), a dupla fez questão de sair do interior mineiro para ver de perto o que pode ser o oitavo título da Superliga do time celeste. 

"A gente está com a expectativa no alto. Viemos de Itabirito para assistir ao jogo. E contar os jogos é difícil, foram tantos jogos, é meio dfícil. Hoje vai ser duro, não tem jeito. Mas a expectativa é que seja um 3 a 0 para ir rápido. Mas a gente sabe que é difícil", disse Júlia.

Max explicou a paixão pelo vôlei e a relação com o Sada Cruzeiro nos últimos anos.

"O vôlei é uma paixão, começou comigo desde 1986. E trouxe isso para as filhas. A Júlia é minha filha mais nova. Tenho a Natália. E a Júlia absorveu tudo isso. E a relação é como se fosse uma família o Sada. Os atletas são muito receptivos. E nós acabamos criamos uma amizade. É uma emoção muito grande viver tudo isso daqui. E esperamos que, hoje, possamos, mais uma vez, levar esse título para Minas", finalizou.

Esta será a segunda final da Superliga seguida que os dois times se encaram. O Sada Cruzeiro chega à decisão deste domingo com a melhor campanha da temporada: 23 vitórias em 26 partidas. Tem sete títulos da Superliga - nos últimos 10 anos, foram cinco conquistas.

A final desde domingo (30), que começa às 10h (de Brasília) é muito mais do que uma partida para dois integrantes do elenco do Itambé Minas. O levantador William Arjona, campeão olímpico na Rio 2016, e o oposto Leandro Vissotto, prata em Londres 2012 e campeão mundial em 2010, farão o último jogo de suas carreiras.

 

Faça login para deixar seu comentário