AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Prefeitura oferece vagas remanescentes para cursos na área de tecnologia da informação
As aulas são ministradas no campus Itabira da UAITEC, 17/03/2017

Prefeitura oferece vagas remanescentes para  cursos na área de tecnologia da informação

 

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), e a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) oferecem gratuitamente vagas remanescentes para cursos de capacitação em Itabira na área de tecnologia da informação (TI).

São 60 vagas distribuídas em três turmas para os cursos de Analista de Mídias Socias, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web, Programador de Sistemas e Desenhista de Produtos Gráficos Web. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

As aulas são ministradas no campus Itabira da UAITEC, localizada na avenida Duque de Caxias, nº 1240, no bairro Esplanada da Estação, na modalidade semipresencial. Os cursos têm duração de três meses, com emissão de certificado após conclusão.

Aulas

As aulas começaram no dia 13 de março, mas ainda é possível, segundo Emerson Ferreira – superitendente de Ciência, Tecnologia e Inovação da SMDECTIT – ingressar nos cursos sem prejudicar o andamento do conteúdo.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO