AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
OAB revitaliza sala do advogado em Conceição do Mato Dentro
Antônio Fabrício contou que assustou quando viu a precariedade da sala e que a reforma transformou o espaço em um dos melhores do estado. “R 06/05/2017

 

 
OAB MG
O pedido de revitalização foi prontamente atendido pela diretoria da Ordem mineiraO presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, esteve em Conceição do Mato Dentro para entregar a sala do advogado do fórum totalmente revitalizada. A solenidade foi nessa quarta-feira (3/5) e contou com a presença do prefeito da cidade, José Fernando Aparecido de Oliveira, do promotor, Marcelo Machado, e de toda a diretoria da subseção.

De acordo com a presidente da subseção de Conceição do Mato Dentro, Alessandra Fernandes, o pedido de revitalização foi prontamente atendido pela diretoria da Ordem mineira. “A sala estavacom tacos soltos, cadeiras quebradas e computadores com programas ultrapassados. A revitalização é mais um incentivo para os profissionais da região, que agora possuem um local digno e com estrutura para trabalhar”, ressaltou.

A iniciativa faz parte do Programa Modernizar promovido pela atual gestão da seccional. A sala dos advogados teve a estrutura toda refeita com pintura, piso, novo mobiliário e foi equipada com computadores modernos para atender a demanda do PJe.

Antônio Fabrício contou que assustou quando viu a precariedade da sala e que a reforma transformou o espaço em um dos melhores do estado. “Revitalizar é voltar à vida. Com a reforma, a OAB/MG cumpre o compromisso com a classe de dar estrutura para o exercício diário da advocacia”, afirmou.

 

Segundo o presidente, o encontro com os advogados é uma oportunidade para ouvir as demandas locais e apresentar como a Ordem mineira trabalha pela classe como na busca pela resolução dos problemas com depósitos judiciais, educação continuada, oferta de benefícios como o software de gestão e entreoutros.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO