AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Conceição do Mato Dentro
A Cemig ressalta que, durante o período, caso o consumidor precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, deverá desligar an 09/05/2017

 

 
DIVULGAÇÃO
O fornecimento de energia será cortado durante as obras na rede elétricaA Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que nesta quarta-feira, 10 de maio, realizará obras de reforma e reforço na rede elétrica de Conceição do Mato Dentro, com substituição de transformador.


Segundo a empresa, a obra tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito.

Para executar o trabalho será necessário interromper o fornecimento de energia de 9h às 12h, nos seguintes endereços:

Praça Bom Jesus, número 15, Centro
Rua Matozinho, entre números 1 e 176, Centro
Rua Paraúna, entre números 20 e 62, Centro
Rua São Sebastião, entre números 2 e 99, Centro
Rua Soares Pacheco, entre números 40 e 267, Centro

A Cemig ressalta que, durante o período, caso o consumidor precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

"Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido", reiterou a companhia.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO