AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Aniversário: Saae comemora 62 anos
19/05/2017

Nesta sexta-feira (19), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae) completa 62 anos e festeja a data com diversas atrações, das 14 às 16 horas, no auditório da autarquia – rua Senhora do Carmo, nº 148, bairro Pará.

Itabira/MG – O evento começa com um momento de reflexão, celebrado pelo padre Márcio Soares e pelo pastor Flávio Nascimento. Em seguida, 26 servidores da empresa receberão placas de homenagem por terem completado 20, 25 e 30 anos de serviços prestados ao Município, acompanhados dos funcionários prestes a se aposentarem.

Às 15 horas, o grupo de teatro Sesi Minas encena a peça “Álcool e outras drogas: pode ou não pode usar? Eis a questão”. Logo depois, em parceria com a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), apresentação do grupo Meninar. Para encerrar o evento, um quadro de fotos antigas será inaugurado no refeitório da autarquia, também como parte das comemorações de aniversário.

Passeio

Já no sábado (20), às 9 horas, para finalizar os festejos o Saae promove um passeio ciclístico – “Bikeata do Saae” – saindo do Parque da Água Santa – próximo à rodoviária – com destino às avenidas João Pinheiro, Li Guerra, Osório Sampaio, Mauro Ribeiro Lage e Duque de Caxias, com retorno ao parque.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO