AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Prefeitura garante que fiscalização do rotativo continua mesmo com paralisação da Transita
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi) quase a totalidade dos agentes de trânsito de 20/05/2017

 

 
PMI
Servidores da Transita atuam na fiscalização diária do trânsito na cidadeA Prefeitura de Itabira emitiu nota nesta sexta-feira, 19 de maio, garantindo que a fiscalização do estacionamento rotativo continua mesmo com a paralisação dos agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita). Os servidores entraram em greve na última terça-feira, 16, em reivindicação a reajuste salarial e melhorias trabalhistas.

Na nota enviada à imprensa, a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Ordem Pública, Priscila Braga Martins da Costa, afirma que continua sendo necessário que os condutores estejam atentos aos locais onde o uso do bilhete é obrigatório, pois continuam sujeitos à multa.

O rotativo ficou desativado em Itabira por cerca de cinco meses, devido ao término do contrato com a empresa que prestava o serviço. A cobrança retornou no último dia 10, a partir de iniciativa da própria Prefeitura, que confeccinou e distribuiu os novos talões. Uma nova licitação é preparada. 

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi) quase a totalidade dos agentes de trânsito de Itabira aderiu à greve do funcionalismo.  

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO