AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Batida entre carro e cinquentinha deixa mulher ferida no bairro Praia
18/06/2017

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu ao pronto-socorro de Itabira


Uma batida na rotatória que liga as avenidas Li Guerra e Cristina Gazire, no bairro Praia, deixou uma mulher de 30 anos ferida na noite passada. A vítima conduzia uma "cinquentinha" e foi atingida por um carro de passeio no trecho. Ela teve ferimentos leves, foi socorrida ao pronto-socorro e passa bem. 

O acidente aconteceu por volta de 18h30 dessa sexta-feira, 16 de junho. Um jovem de 27 anos dirigia um Volkswagen Voyage pela avenida Li Guerra, sentido Centro. Ele alegou que fez a parada obrigatória na rotatória, arrancou e o ciclomotor atravessou a frente do veículo. 

A mulher que estava no ciclomotor disse, por sua vez, que estava na rotatória, ia convergir à rua Sabará e foi atingida no lado direito pelo Voyage. 

O motorista do Voyage foi liberado e o carro estava com a documentação regular. A PM informou que ciclomotor não estava devidamente registrado junto ao Detran e a condutora não tinha habilitação para o veículo – muitos ainda acreditam que não há necessidade de carteira para dirigir uma cinquentinha, mas a regra está em vigor, conforme a PM.   

A cinquentinha foi apreendida e a vítima teve de comparecer ao batalhão da PM após a liberação médica para assinar um termo de ocorrência. Ele responderá a processos administrativos na Justiça. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO