AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreia em Itabira
Filme da Marvel que tem tudo para ser o favorito dos adolescentes entra em cartaz com três sessões diárias no Espaço Cinemax 06/07/2017

De acordo com o Deadline, Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode arrecadar entre US$ 190 e US$ 210 milhões em sua estreia mundial esta semana

O Espaço Cinemax, em Itabira, recebe mais uma grande estreia nesta quinta-feira, 6 de julho. Chega às telonas da cidade “Homem-Aranha: De volta ao lar”. O longa, da Marvel, tem sessões diárias, em 3D, às 16h, 18h30 e 21h. A última sessão do dia é legendada.

O spider volta com tudo no filme da Marvel, num longa que promete ser recorde de bilheteria. O protagonista é o inglês Tom Holland, o mais jovial dos atores que encarnaram a personagem, com 21 anos. Em Capitão América: Guerra Civil, Holland mostrou, sobretudo, para o que veio no papel e conquistou o público.

No novo filme, Peter Parker tem 15 anos a sua personagem é de um perfil agitado, de entusiasmo constante e dos erros típicos da adolescência: acha que sabe tudo e tudo pode. Peter tenta consertar desastres que, na maior parte, ele mesmo criou com a sua vontade de agradar e de se provar.

Em “De volta ao lar”, Parker deve controlar sua ansiedade para provar – para si mesmo e para Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro – que é um super-herói de verdade em um mundo habitado pelos Vingadores.

Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO