AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Festa Expoita 2017 foi tranquila diz Capitão Werner
11/08/2017

O Capitão Werner Leonardo disse que para um público de pouco mais de 3.500 pessoas o policiamento na Expoita/CDL 2017 foi tranquilo com apenas três ocorrências típicas

 

Como foi comunicado anteriormente que a Policia Militar iria realizar patrulhamentos ao entorno do evento bem como no interior da festividade que iniciou na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, assim os vários militares realizaram os trabalhos.

Foram realizadas as ações de operações preventivas em decorrência da Expoita 2017 no Parque de Exposição Virgílio José Gazire, tendo como Show principal a apresentação dos artistas Henrique e Juliano.

Foram adotadas estratégias de potencializarão dos recursos com emprego de policiais com ações ostensivas na entrada e interior do Parque além de intervenções nos bairros adjacentes sendo eles Gabiroba, Água Fresca e Barreiro.

Enfatizando o Capitão que com um público estimando de 3.500 pessoas, foram registradas três ocorrências sendo uma de furto de aparelhos celulares, uma típica de trânsito em detrimento de 52 veículos abordados, um veículo removido, dois de natureza de posse/uso de entorpecentes com duas pessoas presas, dois pinos de cocaína e três buchas de maconha apreendidos.

Sendo todos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.

 

Em tempo – Pela manhã desta sexta-feira (11), a PM foi chamada no Pronto Socorro para registro de uma ocorrência de agressão, onde duas pessoas estavam feridas com escoriações, e uma com fratura de membro, e alegaram não saber quem havia lhes agredido, somente que ocorreu na região do Parque de Exposições.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO