AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Lendas do sertanejo, Milionário e Marciano se apresentam neste sábado em Itabira
12/08/2017

Milionário e Marciano embalam Itabira com sucessos do sertanejo raiz

A noite desta sábado, 12 de agosto, será de muito saudosismo na Exposição Agropecuária e Industrial de Itabira (Expoita). A atração principal é a dupla formada por Milionário e Marciano, duas vozes históricas do sertanejo romântico brasileiro. Promessa de grande show no Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

O projeto “Lendas” nasceu no ano passado. Milionário era companheiro de José Rico, morto em 2015, enquanto Marciano cantava ao lado de João Mineiro, que faleceu em 2012. Depois de algum tempo em carreira solo, os dois resolveram se juntar para continuar a disseminar o sertanejo raiz pelo Brasil. Formaram uma nova dupla e se apresentam com sucessos que marcaram as carreiras de ambos.

No repertório em Itabira na noite deste sábado estarão clássicos como “Localizador”, “A Carta”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Vontade dividida” e outros marcos da carreira de Milionário e Marciano.

Mas nem só de sertanejo raiz será feita a terceira noite de Expoita. Também se apresentam neste sábado a dupla Rick e Nogueira, que trazem a Itabira os principais sucessos do chamado sertanejo universitário.


Rick e Nogueira fecham a noite de sábado na Expoita                                                                                               Foto: Divulgação

Expoita

Após dois anos sem ser realizada, a Expoita voltou a acontecer em 2017, com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira. O evento foi aberto na última quinta-feira, 10, com show de Henrique e Juliano. Nessa sexta, 11, a atração foi a dupla Zé Neto e Cristiano.

O evento será encerrado no domingo, 13, com apresentação da banda Oba Oba Samba House. Antes, na parte da tarde, as atividades serão voltadas para a criançada, a partir das 16h. Personagens infantis farão apresentações.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO