AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Unifei divulga lista de classificados para cursinho pré-Enem
13/08/2017

Cursinho tem início na próxima terça-feira, 15 de agosto

O campus itabirano da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulgou neste sábado, 12 de agosto, a lista de classificados para o cursinho preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). São 40 estudantes que terão aulas com alunos e professores da instituição gratuitamente (confira a listagem ao fim da matéria).

De acordo com a Unifei, todos os alunos classificados serão avisados por e-mail. As matrículas serão feitas na segunda-feira, 14, das 19h às 20h, na Escola Municipal Professora Didi Andrade. Para efetuar a matrícula no cursinho, os estudantes terão que estar munidos de: documento de identificação com foto; declaração da escola pública em que o aluno está cursando o Terceiro Ano do Ensino Médio ou histórico escolar que comprove que o aluno concluiu o Ensino Médio em escola pública; declaração dos pais ou responsáveis que autorize o aluno a participar do curso, no caso que não atingiram a maioridade (BAIXAR AQUI); comprovante de endereço; e ficha de matrícula (BAIXAR AQUI).

As aulas começam já na terça-feira, 15, também na Didi Andrade. As atividades serão no período noturno, até setembro. O cursinho é coordenado pelo professor doutor Evandro Augusto de Morais e tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itabira/MG e com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Itajubá/Campus Itabira.

Veja os classificados: 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO