AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Talles Silva por pouco não consegue vaga na final do Mundial de Atletismo
13/08/2017

Talles Silva se esforça em busca de recorde pessoal e por pouco não alcança vaga na final

O atleta itabirano Talles Silva não conseguiu alcançar a marca para disputar a final do Mundial de Atletismo de Londres no salto em altura. Foi por pouco. Em prova que ocorreu nesse sábado, 12 de agosto, o saltador terminou na 13ª colocação, a uma de estar entre os 12 que continuaram na competição.

Talles fez uma competição consistente. Passou pelas duas alturas iniciais de primeira e depois precisou de três tentativas para superar os 2,26 metros e mais duas a 2,29m. Foi aí que veio o principal desafio. O atleta precisava passar pelo sarrafo a 2,31m para garantir vaga direta na final. A marca é um centímetro acima de seu recorde pessoal, os 2,30m.

Ao fim das três tentativas, Talles não conseguiu superar o sarrafo. Como apenas seis atletas fizeram o índice, seis vagas foram dadas aos seis melhores a 2,29m. O itabirano perdeu no desempate por ter precisado de mais saltos ao longo da disputa. Outro brasileiro na disputa, Fernando Ferreira, também não conseguiu vaga na final.

Pelas redes sociais, Talles comemorou o resultado no Mundial, apesar de não ter chegado à final. O atleta disse estar orgulhoso de sua participação e “com um nó na garganta” por saber que por um erro a menos estaria na final. “Ainda estou com uma sensação de quase colocar o pé dentro da final”, escreveu o rapaz de família do bairro Panorama. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO