AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Sarau Essência leva poesia e hip hop às praças de Itabira
Projeto completa 5 anos e tem apoio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) 14/08/2017

Sarau Essência leva grande público à praça Acrísio Alvarenga, no Centro de Itabira

O Sarau Essência, idealizado pelos rappers Lukinha DDG e Thiago Skp, em Itabira, completa 5 anos em 2017. O projeto percorre praças da cidade levando poesia e a cultura hip hop e, neste ano, comemora o incentivo da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).

Em 2017 foram promovidas duas edições, ambas com grande público, na praça Acrísio Alvarenga, no Centro de Itabira. Agora, o projeto se prepara para uma fase itinerante, onde praças da cidade serão percorrida de agosto a novembro, promovendo a descentralização do Sarau Essência. Segundo Lukinha DDG, o projeto, além de estimular a cultura do hip hop, também contribui com o processo da economia criativa do município, fomentando e gerando acessibilidade e democratização do acesso.

A provação em edital de chamamento da Codemig, avalia Lukinha, “é de extrema importância”. “Mostra a confiança transmitida pelo nosso projeto, de iniciativa independente, que traz na bagagem uma história linda”, comemora. O rapper Thiago Skp também manifestou felicidade pelo patrocínio firmado.

Segundo Lukinha, os fãs do hip hop podem esperar por novidades no Sarau Essência ainda em 2017. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO