AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Homem é preso suspeito de ser mandante de queima de ônibus em BH
De acordo com a corporação, a prisão ocorreu durante a operação realizada no aglomerado Mães dos Pobre 28/06/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Operação Venda Nova
Cães farejadores também reforçam a ação da polícia
PUBLICADO EM 27/06/18 - 15h32

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem identificado como Ednaldo, de 25 anos, suspeito de ser o mandante da queima de um ônibus no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nessa terça (26).

De acordo com a corporação, a prisão ocorreu durante a operação realizada no aglomerado Mães dos Pobres. Nessa terça, momentos depois da queima do coletivo da linha 615, que faz o itinerário Estação Pampulha / Céu Azul B, militares receberam informações que Ednaldo seria um dos chefes do tráfico de drogas na área e teria partido dele a ordem para a ação criminosa. No entanto, o motivo para o ato de vandalismo não teria sido esclarecido.

Já nessa quarta, durante rastreamento, policiais chegaram até uma casa em obras, onde foram localizadas duas barras de maconha. Em um imóvel vizinho foi encontrada uma pistola 765 e, em um lote próximo, mais 34 barras de maconha, totalizando aproximadamente 50 kg. A arma pode ter sido usada durante o ataqu dessa terça.

Ainda conforme a polícia, Ednaldo, que estaria trabalhando na obra da casa em que foi realizada a primeira abordagem, negou o crime. A ocorrência ainda está em andamento e outras buscas são realizadas na área.

O caso será encaminhado à Central de Flagrantes 4 (Ceflan).

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO