AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
"Homem-Aranha Mineiro" cai em blitz de trânsito e perde a moto
Desde 2016, motocicletas de até 50 cilindradas, as "cinquentinhas", exigem a Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC) 13/07/2018


 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/07/18 - 21h06

O “Homem-Aranha Mineiro”, porteiro de 25 anos que mora em um bairro da região Norte de Belo Horizonte, e que se veste de super-herói para batalhar contra a tristeza e os fora da lei, acabou sendo apanhado pela polícia em uma blitz de trânsito.

Na tarde desta quinta-feira (12), ele postou em sua página no Instagram que teve a moto apreendida em uma blitz na avenida Américo Vespúcio, por falta de registro e sem emplacamento. “Até onde eu saiba, não era exigido emplacamento de moto 49CC. Não tenho condições de tirar a moto no momento. Se alguém puder me ajudar, ou me orientar em como fazer a retirada dela do pátio, eu agradeço”, escreveu o super-herói no Instagram, com três emojis chorosos.

O “Aranha Mineiro”, como também se identifica nas redes sociais, somente revela a sua identidade secreta para poucas pessoas, como a mulher, o filho de 2 anos, poucos parentes e a dentista dele, pois tem que tirar a máscara para tratar os dentes. Além de alegrar crianças e adultos na ruas da capital, ele faz entregas de pizza, vestido de Homem-Aranha.

VEJA TAMBÉM

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO