AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Valorização da melhor idade – Prefeitura entrega novas camisetas ao projeto Vida Ativa
31/08/2018

Valorização da melhor idade – Prefeitura entrega novas camisetas ao projeto Vida Ativa

 

 

A Prefeitura de Itabira entregou nesta quinta-feira (30) camisetas novas aos participantes do projeto Vida Ativa. A entrega das peças ocorreu no gabinete do prefeito Ronaldo Magalhaes, representado por sua vice, Dalma Barcelos.

Também participaram do ato José Gonçalves, secretário Municipal de Educação e de Esportes, Lazer e Juventude; Ilton Magalhães, secretário Municipal de Governo; e Maria Marli de Oliveira, secretária Municipal de Assistência Social.

O Vida Ativa trabalha o envelhecimento ativo e saudável, com núcleos espalhados por Itabira e que atendem a centenas de pessoas na chamada melhor idade. O projeto existe há mais de duas décadas.

A vice-prefeita falou de sua satisfação com o tradicionalismo do Vida Ativa. “Sabemos da importância desse projeto e somos felizes com seu resultado, ao proporcionar atividades saudáveis, lazer e entrosamento aos participantes”, disse Dalma.

O grupo comemorou a entrega dos novos uniformes. “O prefeito Ronaldo Magalhães sempre olhou com carinho para o projeto e somos muito gratos por isso. Com o apoio da Prefeitura de Itabira projetamos expandir o projeto, reativar núcleos e promover maior qualidade de vida a outros participantes”, destacou, por sua vez, a coordenadora do projeto, Roseli Andrade Menezes Cruz.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO