AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Em andamento – Prefeitura realiza semana de manutenção nas estradas rurais de Senhora do Carmo
15/09/2018

Em andamento – Prefeitura realiza semana de manutenção nas estradas rurais de Senhora do Carmo

 

 

Com os meses chuvosos se aproximando, a Prefeitura realizou durante esta semana, serviços preventivos para a manutenção das estradas rurais da região de Cutucum, em Senhora do Carmo e prossegue com a demanda na via de acesso à localidade Serra dos Alves.

Para promover melhores condições de uso das pistas, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), com apoio da Administração Distrital de Senhora do Carmo, executou serviços de patrola, encascalhamento dos morros, umedecimento e compactação de trechos com buracos na estrada do Cutucum, “garantindo também mais segurança aos motoristas, principalmente durante o período de chuvas. Além de mais conforto para as comunidades, turistas e visitantes que utilizam essa estrada”, ressaltou José Américo Guedes Araújo, administrador distrital.

Na comunidade da Serra dos Alves, Ronaldo Lott Pires, secretário de Obras, informou que desde quinta-feira (13) os mesmos serviços estão sendo feitos e seguirão sentido Senhora do Carmo para que os trechos já recuperados não sejam danificados pelo peso dos caminhões que transportam o cascalho aplicado nas vias.

ESTRAD_CARMO

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO