AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Oportunidade – Una Itabira promove vestibular para servidores municipais
13/11/2018

Oportunidade – Una Itabira promove vestibular para servidores municipais

 

 

O Centro Universitário Una, em parceria com a Prefeitura de Itabira, realiza no próximo dia 18/11 (domingo), às 14 horas, um vestibular exclusivo para servidores municipais. Neste modelo corporativo a instituição oferecerá bolsas de estudo, sendo 100% para o primeiro colocado, 50% para o segundo e 20% para os demais aprovados.

As inscrições estão abertas até o dia 14/11, são gratuitas e devem ser feitas pelo siteuna.br/vestibularcorporativo. Podem participar servidores efetivos, comissionados, contratados, em função pública e estagiários. É importante ressaltar ainda que este vestibular não é extensivo aos dependentes dos funcionários públicos municipais, bem como aos servidores da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e do Itabiraprev.

Prova

O local de realização da prova, que será em única etapa – redação –, será definido pela faculdade Una após o encerramento das inscrições e divulgado no portal daPrefeitura de Itabira.

UNA_VEST

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO