AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Evento que destaca empresas e profissionais de Itabira acontece nesta sexta
A premiação será realizada em noite de gala, com presença vip da apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli 15/07/2016

 

 

 

 
 
DIVULGAÇÃO
O evento acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Dores, em Itabira
Galeria de fotos
 
Nesta sexta-feira, 15 de julho, acontecerá o “Itabira em Destaque”, evento que promete evidenciar as empresas, entidades e profissionais que são reconhecidos pela excelência de seus trabalhos. Dos mesmos produtores do Destaque Mineiro, a premiação será realizada em noite de gala, com presença vip da apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli. O evento acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

A empresária e uma das organizadoras do evento, Leila Paivan, contou que o Itabira em Destaque reunirá um público seleto de empresários e personalidades. “Nosso foco são pessoas que buscam não somente o melhor para si, mas que tenham o compromisso de criar oportunidades e negócios que tragam possibilidades de crescimento e desenvolvimento para a região", afirmou.

O evento Destaque Mineiro acontece há 7 anos em João Monlevade e é referência em toda a região pelo bom gosto e requinte. Com a mesma formatação, o evento em Itabira servirá coquetel completo para os convidados e, em seguida, haverá um show.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO