AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Árvore cai no Hotel Tauá em Caeté e quatro pessoas ficam feridas
Uma criança está em estado grave e o helicóptero dos bombeiros faz o socorro; vítimas foram para o João XXIII. 04/12/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Árvore era grande e atingiu quatro pessoas
Árvore era grande e atingiu quatro pessoas
PUBLICADO EM 03/12/18 - 13h52

Uma árvore de grande porte caiu no Hotel Tauá em Caeté, na região metropolitana da capital, na manhã desta segunda-feira (3), e deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros entre os feridos estão duas crianças e dois adultos. As duas vítimas adultas são funcionárias do hotel que monitoravam as crianças. 

As crianças têm 9 e 10 anos e uma delas está com Traumatismo Cranioencefálico Grave. O helicóptero dos bombeios Arcanjo 04 foi para o local para ajudar no socorro. 

A outra crinça e os dois adultos estão com ferimentos leves. Todos foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Por meio de nota, o hotel confirmou o ocorrido e disse que está prestando todo suporte necessário aos envolvidos. A nota também confirma que as vítimas foram trazidas para o hospital na capital. 

Ainda de acordo com o Tauá "toda manutenção das árvores é feita com regularidade. As condições climáticas e a forte chuva que atingiu a cidade nos últimos dias causaram o incidente", escreveu a assessoria de imprensa do estabelecimento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros chovia bastante no momento do acidente e o terrreno estava úmido, no entanto ainda não é possível afirmar as causas do acidente. 

O Tauá é reconhecido como um espaço de lazer para muitas famílias e há várias árvores no espaço. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO