AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Decore inaugura nova loja em Itabira com maior mix de produtos e preços imbatíveis
As portas da nova loja da Decore, em Itabira, estão abertas 25/10/2016

 

25/10/2016 10h00
 
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
A nova loja foi inaugurada na última sexta-feira, 21 de outubro

As portas da nova loja da Decore, em Itabira, estão abertas. O novo espaço continua no mesmo endereço: na esquina das ruas Alexandre Drummond e Dom Prudêncio, no Centro. O ambiente foi completamente repaginado com milhares de itens que trazem conforto e estética para interiores, área gourmet, paisagismo e festas.

Com preços imbatíveis, a Decore ampliou seu catálogo e tem muito mais soluções em mobília, tapetes, luminárias, tecidos, cristais, objetos de decoração, adornos e utilidades diversas para cada ambiente. Difícil não se apaixonar pela nova loja, que reúne o máximo de requinte e sofisticação, acessíveis a todos os gostos e públicos.

 

 

O novo espaço foi inaugurado nos últimos dias anunciando a proximidade do Natal. A Decore tem tradição nesse segmento em Itabira e é quem sempre antevê, de forma inovadora, a chegada do espírito natalino ao comércio regional.

Para deixar a casa no clima da data, há enfeites e mimos, como velas, guirlandas, papais-noéis, itens para a árvore e presépio. E toda a linha natalina está com preços de reinauguração, com descontos especiais à vista. A Decore oferece também outra promoção: a assessoria na montagem das peças, de forma gratuita.

 

 

A Decore tem mais de 30 anos de tradição na cidade e é referência em artigos para o lar dentro e fora da região de Itabira. Em todo esse tempo, a marca trabalha com peças importadas e com alto padrão de qualidade. Por trás do empreendimento, está a fundadora, Nirce Oliveira, e as filhas, Micheline Magalhães e Daniely Oliveira, além de um time de profissionais que oferece um atendimento de excelência.

 

Está enganado quem pensa que para dar uma cara nova na casa ou repaginar interiores precisa gastar muito. Na Decore há opções para não pesar o bolso a partir de R$ 12.

A loja conta ainda com outro diferencial: consultoria em decoração de interiores. O cliente pode contar com soluções inteligentes de um profissional no interior da loja, que pode auxiliar o consumidor a decorar ou redecorar um espaço. 

Na compra dos itens na Decore, a consultoria não tem custos. “A população de Itabira merece uma loja com o melhor conceito em decoração e com preços acessíveis”, contam as gestoras da casa. 

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO