AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Sul-Americano de Trampolim – Ginasta itabirano é campeão na Bolívia
12/12/2018

Sul-Americano de Trampolim – Ginasta itabirano é campeão na Bolívia

 

Wemersom Xavier Glicério conquistou neste domingo (9) o primeiro lugar no Campeonato Sul-Americano de Ginástica de Trampolim, disputado desde sexta-feira (7/12), em Cochabamba, na Bolívia.

O ginasta, que concorreu na categoria 17 anos, “demonstrou toda a sua capacidade técnica e física, apresentou uma série de grande nível, superando um a um os seus adversários e levando o nome da ginástica itabirana de trampolim ao lugar mais alto do pódio”, comemorou o técnico Márcio Rosa Guerra. Outro destaque itabirano na mesma categoria, foi o atleta Eli Vinícius de Amorim Almeida, quarto lugar no trampolim. “Fez uma série vibrante, técnica e com raça, nos representou e dignificou o nome de Itabira no sul-americano”, destacou o técnico.

Também participou da competição, de acordo com Márcio Guerra, o ginasta Gabriel José Almeida e Silva, na categoria 13/14 anos, ficando com a sétima colocação. “Não menos importante, Gabriel competiu com garra e bravura representando com altivez a nossa equipe”, finalizou.

campeao_wemerson

Foto: Wemerson Glicério – campeão

Eli_trampolim

Foto: Eli Almeida – 4º lugar

Gabriel_trampolim

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO