AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Novos Caminhos – Transita faz homenagem para funcionário mais antigo
12/12/2018

 
Você está aqui: Capa | Destaques | Novos Caminhos – Transita faz homenagem para funcionário mais antigo
Novos Caminhos – Transita faz homenagem para funcionário mais antigo

 

 

A equipe da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) fez uma pausa nesta terça-feira (11) para homenagear Jairo Ferreira da Silva, funcionário mais antigo do departamento que se aposentou de suas funções no último dia 30.

De acordo com Ronaldo Lott Pires, secretário municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), Jairo Ferreira fez parte do processo de criação da Transita. “Ele tem quase 37 anos de serviços prestados à Prefeitura e está na Transita desde o início. Com sua sensibilidade e visão de águia, desenhou um caminho de lutas, desafios e conquistas na área do trânsito”.

Enquanto o veterano se reunia com o Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT), do qual era presidente até o mês passado, os funcionários da Transita prepararam uma festa surpresa para a despedida do ex-servidor. “Fiquei muito surpreso e grato com esta homenagem, por saber que as pessoas se importam e têm consideração. Criamos um vínculo de amizade que vai além das questões profissionais”, emocionou-se Jairo Ferreira.

Durante a despedida, em nome da Transita, Ronaldo Lott salientou o desempenho e dedicação do agora funcionário aposentado ao Município. “Muitos foram os entraves para que chegássemos a uma cidade com o trânsito sendo direcionado para a segurança e comodidade de sua população. Queremos dizer que sentiremos saudades, mas jamais esqueceremos os seus ensinamentos, principalmente na área de trânsito”.

Em tempo

Itabira passou a integrar o Sistema Nacional de Trânsito em dezembro de 2001 e assumiu, por meio da Transita, as obrigações descritas no artigo 24 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determina o cumprimento da legislação e das normas de trânsito, bem como o planejamento e operacionalização da circulação de veículos, ciclistas, pedestres e animai

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO