AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
SMELJ – Prefeitura revitaliza quadras dos bairros Machado e Santa Tereza
27/03/2019

SMELJ – Prefeitura revitaliza quadras dos bairros Machado e Santa Tereza

 

 

As quadras de esportes dos bairros Machado e Santa Tereza estão ganhando cara nova. A reforma dos espaços começou neste mês, contratada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT).

A empresa licitada, Engeita Engenharia, deve concluir a revitalização em abril. As melhorias ocorrem em toda a estrutura: piso, luminárias, pintura e alambrado, por exemplo.

No Machado, a quadra em reforma está em frente à Escola Municipal Antônio Linhares Guerra, entre as ruas Afonso Pena e Coelho Neto; no Santa Tereza, a estrutura fica na rua Sebastião Damásio de Alvarenga, na vizinhança da Igreja Santa Tereza D’Ávila. O custeio da reforma nos dois espaços soma R$ 67,8 mil.

03

01

 

Gestor da SMELJ, o secretário municipal de Educação, José Gonçalves Moreira, tem reafirmado o planejamento da pasta em promover melhorias em todos os ambientes que detêm. “Essa é uma de nossas prioridades para este ano: dar melhores condições às práticas esportivas em nossa cidade”, disse.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO