AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Empresário é velado com festa open bar em Barão de Cocais
Proprietário de um bar, Valdívio Soares Pereira, 68, o Maré Boa, passou a vida pedindo um último adeus com muita música e bebida liberada 22/04/2019

 

Valdívio Soares Ribeiro foi levado por amigos e familiares em um bar
Valdívio Soares Ribeiro foi levado por amigos e familiares em um bar

Se para Valdívio Soares Pereira, 68, o Maré Boa, a vida era uma constante diversão, o mais justo, pensava ele, era que o dia da sua morte também fosse tratado com festa. Morador de Barão de Cocais, na região Central do Estado, e proprietário de um bar há 15 anos na cidade, o empresário morreu no último sábado (20) e teve um velório digno dos pedidos que fez aos amigos e familiares nos últimos anos: muita música e bebida de graça durante a noite toda.

O velório de Maré Boa, que carrega no apelido o nome do próprio bar, chamou a atenção após um vídeo da despedida circular pela internet. Nele, é possível ver amigos do morto dançando em volta do caixão e fazendo brindes em sua homenagem.

Os filhos do comerciante ainda liberaram a máquina de Jukebox - onde se depositam fichas para pedir músicas - e autorizaram que amigos e parentes colocassem as músicas preferidas de Maré Boa para tocar. “Só não podia parar a música. Não teve nada de comércio. O pessoal ficou lá tomando a cervejinha dele, os refrigerantes e até café. Foi uma festa mesmo. Ele era muito feliz e não queria ninguém triste nesse dia”, contou o filho dele, o almoxarife Adriano Felipe Pereira, 48.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO