AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Convidada leva 10 vasilhas de plástico a casamento para pegar comida
Ela ainda deu uma nota no valor de US$ 5 para a noiva, que relatou o caso no Facebook 09/05/2019

 

photo20091002104925.jpg
Convidada leva 10 vasilhas de plástico a casamento para pegar comida
Foto: DIVULGACAO / Buffet Cleo Perrel

Quem nunca fez ou conhece alguém que já montou uma “marmitinha” com os quitutes de uma festa para saborear as delícias em casa? Mas alguém já foi capaz de ir a uma celebração de casamento de alguém pouco conhecida e levou dez vasilhas de plástico para preencher com a comida do festejo? Pois uma noiva não só relatou que isso ocorreu no casamento dela, como disse que a convidada ainda deixou para o casal uma nota de 5 dólares.

Em seu relato, a mulher fala que teve um casamento íntimo, no qual cerca de 25 pessoas foram convidadas, dentre familiares e amigos próximos. “Convidei o melhor amigo do meu pai. Assim, ele teria alguém para socializar além da minha mãe (já que eles passam 24 horas por dia, sete dias por semana juntos). Além disso, esse amigo sempre foi muito querido comigo. Alguns dias antes do casamento, esse amigo do meu pai me manda uma mensagem perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer a cerimônia”, relatou, respondendo que isso não seria um problema.

Entretanto, a noiva ficou indignada com a mulher, que apareceu na festa sem o marido, mas com os dez recipientes vazios. “Nós tivemos um casamento com bufê e também uma mesa com biscoitos (eu sou de família polonesa e é uma tradição na minha região). Ela encheu 7 tupperwares com comida para levar para casa e levou cerca de 3 potes com biscoitos caseiros, além de umas duas garrafas de cerveja”, escreveu.

Como se não bastasse, a convidada ainda levou a maioria dos arranjos de mesa dispostos na confraternização. Ela fala ainda que só soube da ousadia da convidada no dia seguinte à festa quando o pai dela lhe contou tudo o que ocorreu. “E quando nós abrimos o presente que ela deu, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares”, surpreendeu-se.

A noiva finaliza o desabafo dizendo que a mulher não é pobre e que provavelmente vive em condições financeiras melhores do que as dela.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO