AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Esporte e lazer – Prefeitura entrega quadra reformada à comunidade do bairro Machado
10/06/2019

Esporte e lazer – Prefeitura entrega quadra reformada à comunidade do bairro Machado

 

 

A Prefeitura de Itabira concluiu a revitalização da quadra de esportes Joaquim Alexandre de Andrade, no bairro Machado. O espaço recebeu nova pintura, substituição e manutenção de alambrado, melhorias na rede elétrica, entre outros reparos.

O espaço foi entregue na manhã deste sábado (8) aos moradores, pelo prefeito Ronaldo Magalhães, acompanhado dos secretários de Esportes, Lazer e Juventude, José Gonçalves Moreira; de Obras, Transportes e Trânsito, Ronaldo Lott; Governo, Ilton Magalhães; o vereador Reinaldo Lacerda e lideranças comunitárias.

WhatsApp Image 2019-06-08 at 10.54.53

A reforma está dentro de um cronograma de investimentos nos ambientes esportivos da cidade. Simultâneo à reforma da quadra do bairro Machado, foi recuperada a quadra localizada na rua Sebastião Damásio de Alvarenga, no Santa Tereza.

Foram iniciadas também as obras de melhoria e cobertura da quadra poliesportiva Mário de Carvalho Azevedo de Barros, no bairro Quatorze de Fevereiro (região central).

No Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, no Centro, as intervenções continuam. Com recursos próprios, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) reforma cantina e banheiros – com adaptações para pessoas com deficiência -; constrói lavanderia e rampas de acesso às arquibancadas; substitui iluminação; realiza nova pintura e melhorias no calçamento.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO