AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Prédio residencial de sete andares desaba em área nobre de Fortaleza
Moradores de prédios do entorno tiveram que deixar suas casas; Samu e Corpo de Bombeiros estão no local 15/10/2019

 

 

Um prédio residencial de sete andares desabou nesta terça-feira (15), em Fortaleza, no Ceará. O edifício estava localizado no bairro Dionísio Torres, área nobre da cidade. Pelo menos uma pessoa morreu, segundo apurou o G1 com o Corpo de Bombeiros.

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ficaram sob os escombros de 10 a 15 moradores. Entretanto, o total de feridos ainda não foi contabilizado. 

A estrutura, de acordo com a corporação, desabou por volta das 10h30. A principal suspeita é de que o desabamento tenha sido provocado por um vazamento de gás.

O colapso da estrutura provocou danos em construções vizinhas e também forçou o desligamento da distribuição de energia na região.

Os bombeiros pediram para que os moradores da região deixem suas casas, pois há riscos de explosões, devido a um vazamento de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Um estabelecimento comercial ao lado foi atingido pelos escombros, além de carros e um caminhão que estavam na rua - um homem que ficou preso no mercadinho atingido foi resgatado e encaminhado a um hospital.

Helicópteros foram levados à região para deslocamento mais rápido de feridos, assim como ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO