AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Homem usa banheiro feminino, provoca briga em bar e esfaqueia duas mulheres
A briga supostamente começou depois que as clientes reclamaram do homem, que se veste de mulher, estar usando o banheiro feminino do bar 17/11/2019

 

Uma das vítimas precisou levar 32 pontos no braço depois de ter sido atingida
Foto: Fred Magno

Um desentendimento entre clientes de um bar, no bairro Tupi, na região Norte da capital, quase terminou em tragédia na manhã deste domingo (17). Pelo menos duas pessoas foram esfaqueadas.

A confusão teria começado porque o agressor, que é homossexual e se veste como mulher, estaria usando o banheiro feminino do bar. Ele disse à reportagem que não se identifica como travesti. Outras pessoas que estavam no estabelecimento teriam reclamado ao dono do bar e isso teria irritado o suspeito.

"Ele (agressor) não gostou de eu ter reclamado com o dono do bar e pegou uma faca para me agredir. A minha amiga, para me defender, também acabou atingida", disse uma testemunha que não quis se identificar.

"A faca atingiu o meu braço e precisei dar 32 pontos", acrescentou. Outra mulher foi ferida na perna. As duas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves para o atendimento médico. 

Já para o suspeito, de 22 anos, o motivo da briga teria sido o fato de ele estar dançando com um suposto namorado de uma das vítimas. Segundo ele, isso teria provocado ciúmes nas mulheres, que, de acordo com ele, teriam o ofendido e o agredido com a faca."Ela veio com a faca e eu com quebrei uma garrafa para me defender", contou. Apesar da alegação, o suspeito não sofreu ferimentos.

No momento do ataque, uma viatura da Polícia Militar passava pela região e viu a confusão dentro do estabelecimento. As testemunhas disseram que ninguém conseguia deter o agressor e nem a presença da polícia teria feito ele se render. Ainda de acordo com o relatos, os policiais teriam dado uma rasteira no suspeito, e assim o algemado e o encaminhado à 18ª Companhia da PM. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Na CIA de PM o suspeito contou que não dorme há três dias. "Eu bebi e usei cocaína", disse. Ele alegou também que tem costume de usar banheiros masculinos e femininos, mas, que se sente mais a vontade no das mulheres. "Vou com as minhas amigas, a gente conversa, vigio a porta para elas...", disse.

O dono do bar, que também pediu para não ser identificado, disse que tem o estabelecimento há um ano e que nunca tinha acontecido confusão assim. "Não entendi o motivo. Estava juntando as mesas e, quando vi, já estava aquela bagunça", contou.

Na CIA, a PM não quis dar detalhes da ocorrência.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO