AS Notícias Online prefeitura
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 23 de março de 2019  

GERAL
Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é preso com maconha na madrugada em BH
Cacá estava em seu carro, acompanhado por uma mulher e foi abordado pela Polícia Militar (PM), na avenida Otacílio Negrão de Lima, na madrug 13/01/2019

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Zagueiro Cacá estreou com a camisa da Raposa diante do Vasco
PUBLICADO EM 13/01/19 - 09h03

O zagueiro do Cruzeiro, Cacá, 19, foi preso com maconha, na madrugada do último domingo (13), na avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha.

O jogador teria sido abordado pela Polícia Militar (PM), em seu carro, um Kia Sportage, acompanhado de uma mulher, por volta de 1h30 da manhã. 

De acordo com a PM, durante uma busca pessoal foram encontradas oito buchas de maconha e outros dois cigarros prontos com a mesma substância.

Cacá teria afirmado que fez o uso da droga na Praça do Papa, na região Centro Sul de BH e, que as demais buchas também seriam  para consumo próprio.

O zagueiro foi encaminhado para a delegacia de plantão do Alípio de Melo e, segundo a Polícia Civil, foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Preso na semana em que poderia ganhar ainda mais espaço no elenco do Cruzeiro, quando Manoel foi embora para o Corinthians, Cacá é uma das principais revelações da categoria de base do time estrelado e teve diversas oportunidades com o técnico Mano Menezes, em 2018.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o clube irá tratar o assunto internamente.

 
 

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO