AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Empresária sai para fazer acerto de ex-funcionária e desaparece por várias horas
Os familiares da vítima foram até ao local onde o Fiat Palio, cor prata, placas HEL-1695, estava abandonado 16/02/2017

 

16/02/2017 10h20
 
THALES BENÍCIO
O carro da vítima foi localizado ao lado do Cemitério da Paz
Galeria de fotos
 

Uma empresária de 57 anos ficou desaparecida por várias horas após sair de seu comércio com certa quantia em dinheiro para fazer o acerto de uma ex-funcionária, nessa quarta-feira, 15 de fevereiro, por volta de 13h, em Itabira. A mulher foi localizada por volta de 19h, ao lado do Cemitério da Paz.

De acordo com a PM, familiares procuraram a corporação informando que a vítima havia saído de sua loja, localizada na avenida João Pinheiro, para ir até o Ministério do Trabalho fazer o acerto de uma ex-funcionária. Desde então, eles perderam contato com a mulher, que estava com o celular desligado ou fora da área de cobertura.

Os militares então passaram a fazer diligências e rastreamentos a procura da empresária. Por volta das 19h os familiares receberam uma ligação da mulher, que aparentava estar dopada, dizendo que estava trancada dentro do carro e só depois de muito tempo conseguiu abrir o veículo e pedir ajuda a populares que se encontravam no velório municipal da cidade.

Os familiares da vítima foram até ao local onde o Fiat Palio, cor prata, placas HEL-1695, estava abandonado e localizaram a bolsa da empresária. Porém, o dinheiro que seria usado para fazer o acerto não foi encontrado. A vítima sempre dizia que não se lembrava do que havia ocorrido, apenas afirmava que transitou com o veículo em uma estrada de terra e que parecia ter seguido até outra cidade, mas que não recordava quem estava dirigindo o carro.

Os militares do Serviço de Inteligência fizeram contato com a ex-funcionária da vítima, que relatou ter ido até o Sindicato dos Comerciários, onde ficou aguardando até por volta das 16h para receber o acerto, mas sua ex-patroa não compareceu. Ela ainda disse que havia recebido uma ligação da empresária afirmando que estava no Ministério do Trabalho, pois essa não sabia que o encontro seria no sindicato, e que estaria a caminho.

Diante do fato, os militares registraram a ocorrência, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. O Fiat Palio foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado, onde será feita a perícia técnica. A vítima, que não soube dizer nada sobre o fato e nem confirmar se estava ou não com o dinheiro, após passar por avaliação médica no Hospital Nossa Senhora das Dores foi liberada.

Notícias relacionadas

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO