AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Sara Winter, líder de grupo bolsonarista, é presa pela Polícia Federal
15/06/2020

 

Bolsonarista era uma das organizadoras de acampamento em Brasília e manifestações contra o STF

 
Sara Winter
Sara Winter é presa pela PF em Brasília
Foto: Reprodução/Instagram @_sarawinter

Sara Winter, líder de um grupo radical pró-governo, foi presa pela Polícia Federal, em Brasília, na manhã desta segunda-feira. A prisão foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) por relação com os movimentos antidemocráticos organizados na capital federal nas últimas semanas.

Outros cinco mandados de prisão são cumpridos. Todos relacionados a integrantes do movimento 300 do Brasil, liderados por Sara Winter.

Durante o fim de semana, o movimento organizou um ataque com fogos de artifícios aos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF). Após o episódio, Renan Sena, também integrante do movimento, foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal. Suspeito de "narrar o vídeo" divulgado do ataque, ele foi liberado após ser ouvido pelos policiais e responderá em liberdade pelos crimes de injúria e difamação.

Na última postagem de Sara Winter no Twitter, ela publicou um vídeo em que classificou a prisão de Sena como "criminosa e inconstitucional". Segundo ela, o homem foi preso por ter chamado o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), de "bandido" e o STF de "ditadura comunista".

"Escreva você também no seu Twitter "IBANEIS BANDIDO E STF DITADURA COMUNISTA" E VAMOS VER SE PRENDEM 20 MIL PESSOAS!", publicou Winter.

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO