AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeitos do homicídio que ocorreu no Madre Maria de Jesus em Itabira
17/08/2020


 

17/08/2020

ITABIRA(MG)- Depois do homicídio em que Khristian Luan Araújo de Sá de 19 anos, foi morto a tiros e golpes de facadas, na noite deste sábado (15), no bairro Madre Maria de Jesus, a Policia Militar manteve os rastreamentos e levantamentos de informações através das equipes e o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, conseguiram na tarde deste domingo, 16 de agosto de 2020, por volta de 16h50min prender dois suspeitos, foi apreendido ainda às armas usadas e uma blusa com mancha de sangue.

De acordo com as informações as equipes Militares já de posse de denúncias que os possíveis autores do crime estavam na rua Seis no bairro Madre Maria de Jesus, montaram uma Operação de cerco a algumas residências e ruas próximas para evitar que os suspeitos fugissem. Os Militares constataram que a vítima foi morta com tiros e golpes de facadas, onde passaram a levantar informações de dois suspeitos, sendo que um deles estava em uma rua com uma faixa na mão direita, levando a acreditar que esse tenha se ferido durante os golpes aplicados contra a vítima.

Segundo informações durante buscas nas residências dos dois suspeitos esses não se encontravam lá, na casa do suspeito Igor de 19 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração danificada com duas munições intactas, um canivete e uma blusa preta com manchas de sangue, em rastreamento pelo bairro conseguiram localizá-lo, o suspeito caminhava pela a rua Cinco onde o crime aconteceu, ele estava com a mão enfaixada, ao ser abordado e questionado a princípio ele negou ter cometido o crime, ele foi detido em seguida foram até a casa do segundo suspeito João Emanuel de 18 anos, durante conversa esse acabou assumindo ter executado Khristian Luan devido estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Por isso comprou o revólver por R$ 3.500,00 reais.

Segundo o suspeito ele contou ainda que na noite de ontem depararam com o desafeto na rua Cinco onde o mataram com tiros e facadas. Os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao fato.

Participaram da ocorrência os Militares, Tenente Hebert, os Sargentos Antônio Cláudio, Duarte, Moreira, os Cabos Borel, Henrique, Nambiria, Roberto, Sá, os Soldados Abreu, Jonas e Valente.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO