AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM prende dois suspeitos de furto no Premen e recupera objetos em túmulo no Cemitério da Paz
16/05/2017

 

 
Rapaz de 18 anos foi preso e levou militares ao Cemitério da Paz, onde estavam escondidos materiais levados do Premen

A Polícia Militar de Itabira agiu rápido e prendeu, no início da noite dessa segunda-feira, 15 de maio, dois jovens suspeitos de terem cometido furto e vandalismo na Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (Premen). O crime aconteceu durante o fim de semana. Grande parte dos materiais levados pelos autores foi encontrada escondida em um túmulo no Cemitério da Paz, ao lado da instituição.

Segundo a PM, Alexandre Herbert Costa Silva, 18 anos, a princípio, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam 11 pedras de crack. Porém, ao fazerem buscas na casa do rapaz, os policiais encontraram uma bola de futebol com as mesmas características da que foi furtada da escola. Também foram achadas moedas.

Segundo a PM, Alexandre assumiu a autoria do crime e disse que praticou o furto com mais dois homens, já identificados pelos militares. O suspeito comentou ainda que cometeu o delito porque possui uma dívida. O rapaz levou os militares até o Cemitério da Paz e indicou o túmulo onde vários materiais estavam escondidos. Foram recuperados projetores, câmeras digitais, aparelhos de DVD, micro system, HD portátil, roteadores e dinheiro, entre outros materiais.


Objetos estavam escondidos em túmulo no Cemitério da Paz                                                               

Um segundo suspeito de ter participado do crime, Victor Crysthian Moreira Meireles, 20 anos, também foi preso, mas negou envolvimento. O terceiro suspeito está foragido e é procurado pela PM.

Após o registro da ocorrência, os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente de todos os materiais apreendidos.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO