AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Idoso sitiante é agredido e amarrado em assalto no Maná
Um idoso de 73 anos, que tem um sitio na localidade do Maná, Zona rural de Ipoema Distrito de Itabira foi agredido e amarrado por três crimi 19/05/2017

O crime foi registrado nesta quarta-feira, 17 de maio de 2017, por volta das 14 horas na propriedade na localidade de Maná. Onde segundo a polícia, a caminhonete e vários outros objetos foram roubados do sítio e parte foi recuperada pouco depois.

A Polícia Militar ouviu da vítima no local surgiram três motocicletas, sendo quatro indivíduos, e um deles havia lhe pedido uma mangueira com água para tirar o excesso de barro de uma das motocicletas, momento em que um dos bandidos lhe apontou uma pistola e ambos anunciaram o assalto.

O idoso sem reagir teve as mãos e as pernas amarradas. Os bandidos entraram no sitio e colocaram vários objetos na carroceria da caminhonete Pampa da vítima, em seguida os autores saíram em alta velocidade em direção a Bom Jesus do Amparo.

Os militares foram comunicados do roubo, montaram um cerco bloqueio e passaram a fazer o rastreamento na região com o apoio das guarnições da Polícia Rodoviária Estadual, que viu a caminhonete roubada passando pela rodovia MG-434 na localidade dos Bambas, região de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Em seguida eles entraram numa estrada de terra e abandonaram o carro e parte dos objetos roubados. A quadrilha conseguiu fugir do local.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO