AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Empresário do goleiro Bruno é suspeito de matar enteado em Matozinhos
Segundo reportagem do Jornal Estado de Minas 19/05/2017

 

 
ALEXANDRE GUZANSHE/EM/D.A.PRESS
Lúcio Mauro, em Varginha, no Sul de Minas, para negociar o contrato do goleiro Bruno com o Esporte Clube em marçoO empresário Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, 45 anos, responsável por fechar o contrato entre o goleiro Bruno e o Boa Esporte, é suspeito de matar com um tiro o enteado na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 18 de maio. A vítima, Rodrigo da Silva Pereira Almeida, 20 anos, foi encontrada já sem vida dentro de casa, na rua Vilma Pietra Moreira, no bairro São Paulo.

Segundo reportagem do Jornal Estado de Minas, o assassinato teria sido motivado por uma discussão familiar, depois que Rodrigo agrediu a própria mulher com chutes e tentou enforcá-la, momentos antes da intervenção de Lúcio na briga. A Polícia Militar foi acionada via 190. Ao chegarem no local, constataram que o corpo de Rodrigo estava caído no quintal da residência. Uma ambulância do município foi acionada, mas quando a equipe de saúde chegou, o homem já não apresentava mais sinais vitais.

Aos militares, a mulher de Lúcio e mãe de Rodrigo, cujo nome não foi divulgado, contou aos policiais que o crime ocorreu por volta das 14h e que muitas pessoas já tinham entrado na casa quando da chegada da PM, 40 minutos depois do crime. Na versão apresentada pela mulher, seu marido Lúcio foi quem disparou contra Rodrigo – enteado que o autor teria criado desde pequeno –, depois de tentar conter a briga do jovem com a esposa, que inclusive apresentava escoriações no pescoço. 

Segundo relato da mulher à PM, ao perceber a discussão, Lúcio teria retirado a esposa e a nora de dentro da casa e ficado sozinho com Rodrigo, discutindo. As mulheres ouviram o rapaz gritar, ameaçando matar a esposa, seu filho com ela e ainda sua mãe. E que, nos instantes seguintes, um disparo foi ouvido. 

Quando as mulheres chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão. Elas ainda tentaram levantá-lo para prestar socorro, mas Rodrigo já não apresentava pulsação. O suspeito Lúcio, que além de empresário foi também candidato a vereador em Matozinhos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. A arma do crime também não foi encontrada pelos militares, que mantêm o rastreamento na região. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia de Matozinhos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO