AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM faz combate ao Trafico de drogas no Eldorado e nas Oliveiras
25/05/2017

Na noite desta quarta-feira, 24 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, que na Rua Morro do Pilar, “Rua da Lama” no bairro Jardim das Oliveiras estaria acontecendo uma aglomeração de rapazes, e que lá poderia esta acontecendo à comercialização de drogas ilícitas, que um jovem já conhecido no meio Policial estaria chefiando as vendas.

Ao chegar no local o suspeito denunciado, percebeu a presença dos PMs e saiu correndo invadindo residências, saltando muros e não foi encontrado. Os Militares foram até onde ele mora e em conversa com um familiar que franqueou a entrada para realização das buscas, onde foram apreendidos 23 pinos de cocaína, uma barra e algumas porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 725,00 reais foram encontrados escondidos no quarto do suspeito.

Mantendo a Operação de combate ao crime organizado, após apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas, os Militares deram seguimento e foram até o famoso Beco José Getúlio Soares no Bairro Eldorado, local muito frequentado por usuários de drogas, considerado de alta periculosidade, onde segundo o denunciante o suspeito foragido tem o costume de ficar e se esconder quando esta sendo procurado.

Os Militares do Tático Comando, Tático 06, Tático 02, da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) e do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) fizeram um cerco na residência abandonada, mas não conseguiram encontrar o suspeito no local, buscas foram realizadas no interior da casa e mais oito pinos de cocaína, meia barra de maconha e uma buchinha da mesma droga uma pedra de crack, diversos saquinhos usados para embalar drogas, e duas balanças de precisão foram encontradas.

A todo o momento os Militares desconfiaram que estivessem sendo observados por pessoas que costumam serem os olheiros dos traficantes, quando as viaturas chegam pelos becos de todos os pontos são vistos e denunciados, fazendo com que os bandidos fujam do local.

Quem for pego e constatado que estejam fazendo este tipo de serviço para o trafico de drogas poderão ser presos juntamente com os donos dos entorpecentes e responder por “associação ao trafico de drogas”, quem souber da participação em crimes e queira ajudar a prender os suspeitos, denuncie no 190 ou 181 não precisa se identificar.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil que tomaria as providencias cabíveis quanto às drogas.

Resultado da operação: três balanças de precisão; 31 pinos com Cocaína; uma pedra de Crack (média); duas barras de Maconha prensada; duas tabletes de Maconha; duas buchas de Maconha; um celular; uma Faça; e a quantia de R$ 725,00 em dinheiro. Vários pinos vazios para embalar Cocaína e várias embalagens plásticas para embalar Maconha.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO