AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Motorista embriagado é preso após causar acidente
No bairro Bela Vista 15/03/2016

Policiais militares de Itabira prenderam na noite dessa segunda-feira, 14 de março, um homem acusado de dirigir embriagado. Narlem Arlen de Oliveira, 42 anos, foi detido logo após se envolver em um acidente na rua rua Joaquim Valadares, no bairro Bela Vista. O veículo que ele conduzia, um Tempra, placa GQL-3029, foi apreendido.

De acordo com a PM, populares relataram que Narlem dirigia seu veículo sentido a quadra de esportes do bairro. O motorista perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma caminhonete Ford Ranger, que estava parada enquanto o condutor abria o portão para entrar na garagem de sua residência.

Segundo os militares, após a colisão, Narlem de Oliveira permaneceu dentro do carro até a chegada da polícia. Ainda de acordo com a PM, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O primeiro teste apontou 1.45 mg/l de álcool no sangue do examinado. A contraprova foi feita 15 minutos depois e o resultado apontou 1.16 mg/l.

Diante do fato, Narlem de Oliveira acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde foi apresentado ao delegado de plantão. O Fiat Tempra, que teve toda lateral direita danificada, foi rebocado para o pátio credenciado.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO