AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mulher é encontrada com tiro na cabeça em eucalipto
O corpo de uma mulher aparentando ser jovem e ainda não identificado foi encontrado por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 30 de maio 30/05/2017

Itabira/MG – Segundo a polícia, a mulher apresentava uma perfuração na cabeça aparentando ter sido causada por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da Cenibra que trabalhavam na plantação de eucalipto depararam com a mulher caída atrás de um monte de terra e, ao verificar, constataram que já não havia sinais vitais e comunicaram o fato a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local com um médico que constatou o óbito. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

 

Durante os trabalhos da perita criminal foi constatada uma perfuração na cabeça da vítima, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. A jovem estava bem vestida mas não portava nenhum documento que pudesse fazer a identificação da mesma.

Segundo a polícia o corpo não apresentava rigidez cadavérica, o que leva a acreditar que o crime teria ocorrido há pouco tempo. Os policiais acreditam também que a execução tenha acontecido no local onde a mulher foi encontrada, uma vez que as vestimentas não apresentavam sinais de que a vítima teria sido arrastada.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira onde será examinado por um médico legista que vai determinar a causa da morte.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando na tentativa de identificar a vítima para que chegue aos suspeitos de envolvimento no crime.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO