AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem é morto a tiros após roubar moto no Pedreira
Um homem foi morto a tiros por volta das 19h40 desta sexta-feira, 2 de junho de 2017, numa estrada de acesso a área da Mineradora Vale, na l 04/06/2017

 

Itabira/MG – A vítima em questão foi identificada como Arthur Henrique de Paula, de 21 anos. De acordo com a Policia Militar este rapaz, minutos antes de ser morto, teria tomado de assalto a moto Honda CG Titan 150cc, cor vermelha, placa HND-6970, na rodovia MGC-120, nos quebra-molas no Bairro Pedreira do Instituto.

Segundo a PM, a vítima do assalto foi um rapaz de 19 anos que disse aos policiais que saiu de Santa Maria de Itabira e seguia pela rodovia em direção a Itabira, porém quando passava pelo Bairro Pedreira foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto ordenando que parasse sua motocicleta. A vítima afirmou que um dos autores montou no seu veículo e entrou em alta velocidade para o referido bairro onde ocorreu o crime; já o segundo autor saiu correndo e tomou rumo ignorado.

A Central de Operações (COPOM) foi comunicada do assalto e empenhou várias guarnições no rastreamento. Durante as buscas pelos autores as guarnições do Tático Móvel e do GEPMOR receberam denúncia que teriam ocorrido vários disparos de arma de fogo no alto da Barbacena.

Os militares, ao verificarem a denúncia, depararam com o corpo de um homem caído, apresentando várias perfurações na região da cabeça e ao lado da motocicleta roubada. Ele já aparentava estar em óbito. O corpo foi identificado como do Arthur, que foi reconhecido pela vítima do assalto como sendo um dos autores do roubo.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O perito criminal recolheu uma cápsula de munição, o que leva a acreditar que o autor do homicídio estava armado possivelmente com uma pistola semi-automática calibre 380.

Após a perícia o corpo de Arthur Henrique foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), onde será examinado por um médico legista.

O inspetor Helio Santos e o investigador Pedro, da Polícia Civil, estiveram no local dos fatos e já iniciaram os trabalhos de apuração e tentativa de identificar o autor do homicídio.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO