AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLĶCIA
Quadrilha é detida após assalto na loja da TIM
29/06/2017

Numa resposta rápida a Polícia Militar fez a detenção de quatro suspeitos que estão sendo acusados de assalto a mão armada na loja da TIM na Avenida João Pinheiro centro de Itabira.

Os acusados detidos dois maiores tem 19 anos, e dois menores infratores tem 16 e 17 anos, os quatro são suspeitos do assaltado, ocorrido por volta das 19h desta quarta-feira, 28 de junho de 2017, à Loja da TIM. Segundo a polícia, os militares conseguiram apreender um revólver e recuperar vários celulares que foram roubados.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam assaltando a Loja TIM e que outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura aos assaltantes. De imediato, várias guarnições foram empenhadas ao local.

Os criminosos foram surpreendidos pela polícia, a dupla que estava lado de fora da loja dando cobertura saíram correndo e os que cometiam o assalto foram detidos ainda no interior da loja e tiveram o revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas apreendido.

Os militares em conversa com os dois detidos descobriram que os quatro vieram para Itabira em um Gol que estaria estacionado nas imediações e seria utilizado na fuga após o assalto. Durante rastreamento, os policiais localizaram o Gol 1.6, cor prata, e placa da cidade Sabará, estacionado na Rua Dona Modestina, o veículo que foi roubado no dia 23 deste mês no Bairro Santa Inês em Belo Horizonte. O carro foi rebocado para o pátio credenciado.

Ainda em rastreamento, os policiais cercaram toda região da área central e detiveram os outros dois suspeitos menores, um foi localizado já dentro de um táxi na rodoviária e o outro que foi encontrado pelo Soldado Ribeiro do GEPMOR, estava escondido no meio da vegetação de um trevo da Rua João Bragança com a Rua Padre Ângelo no Bairro Pará, a cerca de 600 metros do local do crime.

Os detidos afirmaram que são moradores da região do Bairro Capitão Eduardo em Belo Horizonte, nas proximidades da BR-381 na saída para Itabira, onde relataram que chegaram à cidade com a ajuda do GPS e nenhum deles conhecia Itabira.

 

Os 17 aparelhos celulares que foram roubados da loja, todos foram recuperados. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao delegado de plantão.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO