AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Dono de agência é preso em Itabira suspeito de vender veículos clonados
20/07/2017

O Fiat Idea, com placas de Belo Horizonte e registro de roubo, foi apreendido pela PM

Um empresário dono de uma agência de veículos no bairro Areão, em Itabira, foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira. Com mandado de prisão em aberto, Ediovane Christian Barcelos, 43 anos, é suspeito de vender veículos clonados na cidade.

No bairro Fênix, a polícia encontrou um Fiat Idea, cor prata, placa GYI-7739, de Belo Horizonte, com registro de roubo. O veículo estava na casa de uma suposta vítima do empresário, que teria comprado o carro na agência do suspeito.

Na ocasião, o motorista de um Peugeot, ao passar pelo local e perceber a presença da polícia, acelerou e deixou a via em alta velocidade. Ele foi cercado já no bairro Bálsamos. O condutor era Ediovane Barcelos, procurado pela justiça, com um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi preso e o veículo usado na prática de direção perigosa, o Peugeot 206, com placas de Itabira, foi apreendido e rebocado até ao pátio credenciado, para onde o Fiat Idea também foi levado.

Policiais identificaram que o suspeito estava de posse de vários outros veículos adulterados e clonados que também foram apreendidos.

O empresário foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e após prestar depoimento ao delegado de plantão permaneceu detido em uma cela da unidade policial à disposição da justiça.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO