AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM recupera motos roubadas e prende três suspeitos de assaltos em Itabira
29/07/2017

Duas motos, roubadas na cidade, foram recuperadas ainda nesta sexta-feira em Itabira
Galeria de fotos
 

Após um assalto cometido no fim da tarde dessa sexta-feira, 28 de julho, na rodovia LMG-779, na comunidade rural de Vista Alegre, em Itabira, policiais militares conseguiram recuperar, no bairro Bálsamos, duas motocicletas roubadas, apreender uma arma de fogo e dar voz de prisão a três suspeitos. 

No fim da tarde, uma vítima de 46 anos informou à PM que pilotava sua motocicleta Yamaha XTZ Lander, placas de Itabira, pela rodovia citada, quando uma dupla em uma Honda Twister pareou ao lado e o garupa, armado, ordenou parada. 

Os bandidos tomaram a motocicleta da vítima e fugiram em direção ao Parque de Exposições. Acionada, a PM repassou o caso a todas as viaturas. Na rua Humberto Campos, no bairro Ribeira de Cima, militares avistaram um dos suspeitos na Twister. Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem fugiu em alta velocidade rumo ao bairro Fênix.

No bairro Bálsamos, já na divisa com o Fênix, duas motocicletas foram encontradas nas proximidades do reservatório de d’água. 

Tratava-se do veículo roubado e da moto usada no crime. A Honda Twister, placas de Itabira, inclusive, também constava queixa de roubo. As duas motocicletas foram rebocadas para o pátio do Detran na cidade para serem restituídas ao donos. 

No local em que as motocicletas foram encontradas, três suspeitos foram cercados. Durante busca, a chave da Lander roubada foi encontrada no bolso de um deles. Na casa de outro, policiais também localizaram uma arma de fogo.

Foram detidos Jovane Santos Oliveira, 22 anos, Ueverton Marcos Cirilo, 23, e Tiago Pereira Sá, 26.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO