AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Tático Móvel prende suspeito e apreende Saveiro com queixa de furto
01/08/2017

ITABIRA (MG) – Kaio Henrique da Silva Leite, 21 anos, foi preso com a VW Saveiro preta, placa 2770, que possui queixa de furto. O fato ocorreu por volta das 23h50 desta segunda-feira dia 31 de julho, na rua Joanésia, no bairro Praia.

O tenente Hebert e os cabos Ana Célia e Roberto do Tático Móvel estavam em patrulhamento, quando depararam com a VW saveiro estacionada na rua Joanésia. Os militares verificaram a placa da picape e constataram que se tratava de produto de furto, ocorrido no dia 26 de abril, na cidade de Itabirito. 
Os militares chamaram na casa em frente ao local onde a picape estava estacionada. Kaio Henrique se apresentou e disse ser o dono do carro. Ele alegou que comprou o carro por R$ 7 mil e que o vendedor ainda não tinha lhe entregado o documento do veiculo.
Diante dos fatos, Kaio Henrique recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde teve que se explicar ao delegado de plantão. 
A caminhonete foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde será periciada e posteriormente deverá ser restituída ao proprietário.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO