AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM abre visitação a veículos que irão a leilão na próxima semana
Carros e motos serão vendidos em evento regional, agendado para o dia 26 de abril 19/04/2016

 

Carros e motos serão vendidos em evento regional, agendado para o dia 26 de abril
18/04/2016 10h11
 
PMMG/DIVULGAÇÃO
Em Itabira, a visitação é realizada no pátio do 26º Batalhão da Polícia Militar

Foi iniciada nesta segunda-feira, 18 de abril, a visitação aos veículos da Polícia Militar que serão leiloados na próxima semana, no dia 26. Em Itabira, os automóveis e motocicletas que foram colocados à venda podem ser vistoriados pelos interessados na sede do 26º Batalhão da PM, na rua Sérgio Eisemberg, 250, no bairro Fênix.

A visitação às viaturas ofertadas no pregão ocorre também na terça-feira e na quarta-feira (19 e 20 de abril), e na sexta-feira (22). Nas datas citadas, os horários das visitas são de 9h às 12h e de 14 às 17h. Na quarta-feira, no entanto, o horário é diferente: a visitação estará aberta entre 9h e 13h.

Segundo a Polícia Militar, o leilão dos carros e motos já em desuso pela corporação será regionalizado. O evento ocorrerá no dia 26 de abril, a partir de 10h, no 14º Batalhão da Polícia Militar, em Ipatinga, no Vale do Aço. O endereço é rua Gaivotas, 662, bairro Vila Celeste.

Leilão

O leilão oferece 158 lotes de veículos oficiais, materiais e equipamentos de várias marcas, modelos, anos e estados de conservação. No site da Secretaria de Estado de Planejamento (www.planejamento.mg.gov.br), no link “Leilões”, é possível ter acesso ao edital e à tabela dos veículos à venda, onde é informado o estado de conservação e o lance inicial para arremate.

De acordo com o documento, o lance mínimo é de R$ 300 e vai até R$ 10 mil. A grande maioria dos lotes está classificado como péssimo ou sucata, isto é, que somente pode ser utilizado para retirada de peças. Fora os carros e motos, há peças de informática, capacetes de motociclistas, mesas, armários, cadeiras, e outros.

Além de Itabira, há veículos em visitação nas cidades de João Monlevade, Caratinga, Ponte Nova, Governador Valadares, Ipatinga, Manhuaçu e Santa Bárbara.

Quem arrematar um lote deverá pagá-lo à vista, por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE), nas agências dos Bancos Caixa Econômica Federal, Brasil, Bradesco, Mercantil do Brasil e Bancoob. Cabe ao arrematante também o pagamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO