AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Policia Militar de Rio Piracicaba com o apoio da ROCCA de Itabira prende dois suspeitos e apreende grande quantidade de drogas
Batalhão de Itabira realizaram uma operação para prender dois indivíduos suspeitos de estarem distribuindo drogas por toda cidade. 19/02/2018

 

 

RIO PIRACICABA(MG)- Na noite deste sábado, 17 de fevereiro de 2018, por volta de 19h10min a Policia Militar do 5° Pelotão da cidade de Rio Piracicaba, conjuntamente com os agentes de inteligência, Tático Móvel, ambos da 17ª Cia Policia Militar Independente e a equipe da ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) do 26° Batalhão de Itabira realizaram uma operação para prender dois indivíduos suspeitos de estarem distribuindo drogas por toda cidade.

De acordo com as informações após diversas denuncias anônimas feitas por moradores do bairro Nossa Senhora de Fatima, que suspeitos estariam envolvidos na distribuição de drogas no bairro e por toda cidade. Após os levantamentos de informações e monitoramento nas imediações do local onde as drogas estariam escondidas. Os Militares visualizaram dois suspeitos, seguindo sentido o matagal conhecido como mãe d’água no bairro Nossa Senhora de Fátima. Diante os Militares rapidamente fizeram a abordagem á um dos dois suspeitos. Em buscas realizadas no local conseguiram encontrar vários tabletes de maconha, onde Matheus Vilela assumiu ser o dono dos entorpecentes, em seguida os levou a outro local onde estaria escondido o restante dos materiais ilícitos.

No segundo ponto em que os PMs foram levados foi desenterrado um tonel plástico na cor azul, contendo uma arma de fogo cromada de fabricação caseira calibre. 380, um carregador sem munições, um aparelho celular, cerca de R$ 150,00 reais, uma toca ninja, um relógio de pulso, diversos materiais usados para dolagem de entorpecente, aproximadamente 1000 pinos de embalagens de cocaína, 08 buchas de cocaína, uma pedra grande de cocaína, 27 tabletes de maconha, 5 pedras de crack prontas para comercio, uma pedra grande e uma media de crack.

Os Militares da ROCCA utilizando um cão realizou uma varredura em todo o ambiente sendo ainda localizada uma sacola enterrada contendo uma balança de precisão, porções de cocaína e crack.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito. No momento da abordagem o segundo suspeito Gabriel conseguiu fugir sentido ao matagal de acesso à localidade conhecida como Mega Jato as margens da rodovia MG-123.

Outras viaturas foram em rastreamento ao suspeito em fuga onde teria já se ajuntado a outros indivíduos que fazem parte grupo, momento em que o suspeito Gabriel já em fuga acabou deixando cair ao solo sua carteira contendo vários documentos pessoais e cerca de R$ 306,00. Os Militares em rastreamento conseguiram abordar mais um suspeito de pertencer ao grupo e que também foi visualizado pelos PMs, Mateus Gonçalves, o qual dava suporte à quadrilha envolvida no tráfico, tendo já passagens e denuncias por trafico de drogas no sistema informatizado da Policia Militar. Em busca pessoal realizada em Mateus Gonçalves foi encontrado no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha e um aparelho celular, ele também recebeu voz de prisão em flagrante.

Os PM constataram que a arma apreendida tem as mesmas características de uma arma de fogo utilizada em um homicídio consumado na região. Os Militares mantem os rastremanto para prender os outros integrantes desta quadrilha.

Asnoticiasonline.com.br/Foto da PMMG

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO