AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Tiroteio em Baile Funk deixa duas pessoas mortas em BH
Cláudio Henrique Campos, de 25 anos, morreu no local com vários tiros na cabeça, no rosto e no ombro; o adolescente Guilherme Souza Melo, de 05/03/2018


 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Local onde ocorreu o baile funk
Local onde ocorreu o baile funk
PUBLICADO EM 05/03/18 - 07h31

Um tiroteio em um baile funk terminou com a morte de duas pessoas e um ferido.  O crime foi por volta de 23h50 deste domingo (4) na rua Gentios, 1.528, no Conjunto Santa Maria, próximo à avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, acontecia um baile funk no local e um homem não identificado apareceu armado e disparou vários tiros contra três pessoas.

Cláudio Henrique Campos, de 25 anos, morreu no local com vários tiros na cabeça, no rosto e no ombro. O adolescente Guilherme Souza Melo, de 17 anos, morreu ao dar entrada na UPA Oeste, com um tiro no tórax, na mão esquerda, na coxa esquerda e no ouvido direito, segundo a perícia.

A terceira vítima foi outro menor, também de 17 anos, que levou dois tiros no braço esquerdo e sobreviveu. Esse adolescente também foi levado para a UPA Oeste e depois foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), onde permanece em observação.

De acordo com a PM, ninguém foi preso. A ocorrência do duplo homicídio e da tentativa de homicídio foi registrada na Central de Flagrantes 3. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.
 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO