AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Casal é baleado e homem morre no bairro Calafate
Um homem cadeirante foi morto com vários tiros na cabeça e a mulher ficou ferida 06/03/2018


 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Crime aconteceu na rua Bimbirra
Crime aconteceu na rua Bimbirra
PUBLICADO EM 06/03/18 - 07h08

Um casal foi baleado no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (6). Um homem cadeirante foi morto com vários tiros na cabeça e a mulher ficou ferida. 

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 2h da madrugada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que foi acionada para socorrer uma vítima de arma de fogo na rua Bimbarra, próximo ao número 341.

Chegando ao local, os militares não encontraram o Samu e nem a vítima. Os policiais percorreram a rua e encontraram um homem não identificado morto com vários tiros tiros na cabeça e no tronco. O homem era cadeirante e não portava documentos.

Logo em seguida, no cruzamento da rua Platina com avenida Silva Lobo, os militares encontraram a segunda vítima, Aline Aparecida da Silva Martins, de 25 anos, que estava ferida, baleada no ombro, no braço e no abdômen. A mulher foi socorrida na UPA Oeste. Uma equipe da 5ª Delegacia de Homicídio Sul esteve no local e vai apurar a autoria e motivação do crime.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO