AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Bandidos armados assaltam a Drogafer no bairro João XXIII na fuga a PM recuperou uma motocicleta furtada
Os Militares foram ao estabelecimento comercial e através do circuito interno de monitoramento de segurança, constataram que havia um segund 17/03/2018

 

 

ITABIRA(MG)- Por volta de 15h desta sexta-feira, 16 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) registrou mais um assalto a estabelecimento comercial em Itabira, o fato aconteceu na rua Afonso Arinos, no bairro João XXIII.

De acordo com as informações da vitima de 55 anos, que relatou que é funcionária da Drogafer, que nesta tarde entrou no estabelecimento um indivíduo moreno claro, vestindo calça jeans, blusa de frio preta e capuz, com uma arma em punho, anunciou o assalto, em seguida o bandido prendeu todos os funcionários dentro de uma sala de escritório da drogaria, e roubou uma gaveta metálica contendo apenas algumas moedas, depois fugiu do estabelecimento correndo.

Os Militares foram ao estabelecimento comercial e através do circuito interno de monitoramento de segurança, constataram que havia um segundo bandido dando cobertura do lado de fora da drogaria, em uma motocicleta alta, de cor escura.

Os bandidos fugiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado. Viaturas realizaram um intenso rastreamento na região do fato, onde acabaram localizando por volta de 16h25min no bairro Balsamo a motocicleta usada no roubo, que era uma moto Honda XR 250, Tornado, de cor branca, placa HCN-3252, Itabira, que foi furtada no dia (7) deste mês. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN onde será periciado e posterior devolvido ao proprietário.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO