AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM DE SÃO GONÇALO PRENDE DOIS COM ARMAS DE FOGO EM MOTO NA ZONA RURAL
Os dois homens receberam voz de prisão no local por porte de arma de fogo de uso restrito, 04/05/2016

 

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo prendeu dois homens, na Zona Rural da cidade em uma motocicleta com arma de grosso calibre e um revolver.

De acordo com a Policia Militar os mesmos realizavam uma operação Policia na zona rural, quando depararam com dois homens em uma motocicleta Honda CB-300 preta em atitude suspeita, ao avistar a viatura aproximando o piloto assustou, diminuindo a velocidade momento que os PMs fizeram a abordagem.

De imediato os Policiais perceberam que o garupa Fausto Costa Teixeira, estava de posse em uma das mãos de uma espingarda carabina calibre 44 de uso restrito, carregada com sete munições intactas pronta para ser usada, com o piloto da moto Álvaro Augusto da Fonseca foi encontrado em sua cintura um revolver Taurus calibre 38 carregado com seis munições também intactas, no bolso de sua calça mais sete munições do mesmo calibre intactas.

Os Militares então foram ate a propriedade de Álvaro Fonseca, em buscas realizadas na mesma foram encontrados vários cartuchos CBC calibre 28, intactos e recarregados, também diversos frascos com espoleta, chumbo granulado e pólvora, material esse usado para recarregar os cartuchos de espingarda.

Os dois homens receberam voz de prisão no local por porte de arma de fogo de uso restrito, ambos foram levados para Delegacia de Policia Civil em Itabira e a motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado de Barão de Cocais.

SILVIO ANDRADE

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO